sexta-feira, 7 de março de 2014

Visão Embaçada



Sempre que as pessoas tem a visão embaçada, logo elas ligam isso a uma doença ocular. Porém, nem sempre é dessa forma, em alguns casos, a visão embaçada pode ser pressão baixa ou até mesmo sintomas de um AVC ( Acidente Vascular Cerebral ), que podem ocasionar problemas na visão, tais como glaucoma e catarata.

É crucial procurar um oftalmologista sempre que tiver sintomas de visão embaçada, o maior problema das pessoas é que elas demoram muito para procurar um especialista, e dependendo do caso, essa demora pode acarretar uma doença na visão grave.

A pressão baixa causa visão embaçada por causa da diminuição do fluxo sanguíneo na região ocular e consequentemente isso afeta a visão. Porém, você deve procurar um especialista sempre que sentir algo diferente.

A visão embaçada pode ser sintoma de várias doenças oculares, entre elas: miopia, hipermetropia, astigmatismo, glaucoma, calázio, entre outras. Por isso, sempre que tiver a visão embaçada consulte um oftalmologista, que ele te encaminhará a um tratamento ou até mesmo cirurgia, que na maioria das vezes é resolvida pela cirurgia refrativa.

Você pode gostar: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário