segunda-feira, 7 de abril de 2014

Teste de Visão

O Teste de Visão é o teste mais básico que os oftalmologistas usam para saber se você tem algum tipo de problema de visão. Mas lembre-se, esse teste é usado apenas para um teste superficial. Se você tiver qualquer problema de visão, procure um especialista. Porque doenças como astigmatismos, glaucoma e hipermetropia podem ser tratadas facilmente através da Cirurgia Refrativa se forem identificadas o mais rápido possível.

Visão de Cores: Esse é o teste de visão mais simples. Para você passar nesse teste, basta você enxergar os números que estão dentro desses círculos de cores. Esse teste é capaz de identificar alguns tipos de doenças, tais como o Daltonismo. A resposta é: 15, 29, 3, 5, 8, 12 e 74.



Tabela de Visão: Esse teste pode não ser eficaz se o ambiente for muito ou pouco iluminado. Primeiramente, você afasta seus olhos a cerca de 30 cm do monitor. Você deve ser capaz de ler todas as letras de forma simultânea, caso você não consiga ler todas, deve procurar um oftalmologista.


Função Macular: Esse teste é simples, basta você observar o ponto no meio da tabela. Caso sua visão fique embaçada ou algo do tipo, você precisa de um oftalmologista.


Lembre-se, todos esses testes de visão online serve apenas como um resultado superficial. Qualquer dúvida que você tiver, procure um Oftalmologista e ele fará um teste de acuidade visual e exame de vista. Mas visite apenas em uma clínica oftalmológica confiável.


Você pode gostar: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário