terça-feira, 11 de março de 2014

Tratamento de Glaucoma


O Glaucoma é uma doença que atinge os olhos , essa patologia atinge o nervo-óptico e faz com que a região ocular perda células da retina, essas que são responsáveis pelos impulsos cerebrais. A pressão dentro dos olhos é outro problema que o Glaucoma ocasiona, porém, é importante que você saiba que glaucoma tem cura.

O tratamento de glaucoma acontece a partir da diminuição da pressão intraocular. Essa pressão é reduzida a partir do uso de medicamentos, colírios e afins. Todavia, é necessário que quando você procure um oftalmologista sempre que tiver quaisquer que sejam os problemas nos olhos.

Essa doença afeta a visão periférica, que é a parte da visão que mais carece de detalhes. O complicado da perda da visão periférica é que geralmente ela só é notada quando a pessoa começa a tropeçar em objetos, porque ela perde a percepção das coisas, gerando assim um problema de locomoção das mesmas.

É importante que você procure um Oftalmologista sempre que sentir necessidade. Porque a visão é um dos sentidos mais importantes da vida humana e você não pode brincar com ela.


Você pode gostar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário